Estes últimos dias não tenho escrito no blogue, porque tenho estado a mandar e-mails para todas as empresas a que nos propusemos enviar, e até mais que isso. Infelizmente, as respostas não foram de qualquer forma positivas. Como pensávamos...
Ainda enviei uma carta à direcção da escola a pedir autorização para a venda de doces e salgados nos bares da mesma, mas a resposta foi novamente negativa.
Resta-nos apenas aguardar a resposta do bar dos professores, mas que não ajudará muito independentemente da resposta que obtivermos.
A diferença não é muita, porque mesmo que viesse-mos a obter algum lucro, tais rendimentos não seriam suficientes para amortizar de forma significativa o valor do nosso projecto.
Dada o cenário negro em que nos encontramos, a única alternativa fiável, será a ajuda dos PAItrocínios, ou seja, ajuda dos nossos queridos pais. E teremos de por mãos à obra o mais rapidamente possível, pois já aguardamos tempo suficiente, e não nos podemos dar-nos ao luxo de esperar muito mais, dado o curto prazo à disponibilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário